sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Amo life you : 1 capítulo " I fudeu


Lágrimas e lagrimas
Eu chorava
Parecia um bebê sem mãe meus olhos
Pareciam cachoeira meus olhos ardiam
Minha garganta ardiam
Meu mundo no chão será msm uma,aposta pra mé ver sofrer e óbvio eu o odeio muito esse idiota canalha


(***)

Oi meu nome e triz borges metty 
Tenho 17 anos e estou sofrendo de amor por um cara amigo do meu irmão que feis uma aposta com os amigos pra dormi comigo me humilha ,mi machuća mas meu irmao, n sabi de nada ,ufa antes que ele mati o cara meu irmão e um gasganti e o Justin também o que machucou 

Estava voltando da escola  andando numa rua mas fasio pró meu palácios vamos disser depois daqui pego u rumo da floresta quando chego andando olhando pró chão ouso uma voz irritante

Olha só a iludida do caralho por aqui-chaz um ex- amigo do Daniel meu irmão

Oq que faz aqui- o voz do idiota tava por aqui nosa 

Tava melhorando pra ficar melhor-falei en um tom irônico

Ti FIS uma pergunta porra- Justin disse me sirgulando 

Ele odeia n ser respondido

Se acha que vim ti ver ta enganado nei aqui e nei na china ousa bem nunca jamas dos jamais vou te procura, n vou perde meu lindo tempo com alguém que n vali 1 dólar- falei isteriga fazendo todos  me olharem que estava lá no local

Oba 

Triz 1\ Justin 0 

Nei pensei nesa possibilidades pois cumi tantas que me esquesi-disse Justin chamando atenção de todos 

ah legal e eu durmi com tantos que também esquesi-falei

Quando vi uma Ferrari branca lá longe vi Daniel dentro e dois carros pretos atrás

I fudeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário