sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Amo life you : 2 capítulo " dia de destruição

Os carros pararam do nosso lado e Daniel saiu de lá de dentro com uma cara nada boa
Acho que ele chá descobriu

O que fais aqui triz borges metty-daniel disse de brasos cruzados ri sem humor

N e óbvio que vou pra casa, e mais ia ne até esse idiota canalha apareceu nesse barraco aqui ta legal-falei olhando no fundo dos seus olhos frente a frente

N quero vc perto dele, nunca mas entre na merda desse carro agora que, eu me resolvo com esse filho do demônio- Daniel disse fazendo Justin fica vermelho

Claro baby- falei sem humor nei um

Entrei no carro da  pessoa ambos só vi eles discutindo e depois Daniel deu um soco vuado no Justin Fechei os olhos abri a bolsa peguei meu célula cologuei o fome ouvi Taylor Swift 22 música top ouvi nu último volume passou-se 3 horas e os dois si matando la de sido para a briga Desi do carro

Já chega vamos paren agora vamos Daniel agora para-falei sem olhamos aí
Lenbrei da chave do carro tava lá já tava escurecendo de sido ir sozinha
Entro no carro sem que eles perceber aí sai catando pneus en alta velocidade já tava de noite tava 100\ de velocidade tava olhando a janela quando vejo uma luz enira direção coloco as mãos no rosto tava sem sinto de segurança senti ocarro ser jogado fora, da estrada com sertã, brutalidade e as portas se abrirem eu ser jogada pra fora dele perto tinha um rio o carro, sai andando rolando pra direção do rio e minutos depois esbrudil eu estava com a cara toda rasgada sagrando chorando gritando de dor socorro essa palavras até eu apaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário